sábado, 30 de outubro de 2010

Mentira.

          Com certeza, pra mim é o pior defeito que alguém possa ter.Não há absolutamente nada, que eu conheça pior que a mentira.Ela magoa mais que qualquer outra coisa,e é a maior prova de desconfiança que pode se dar a alguém.Ela se torna ainda pior, quando é sem sentido.Sem nenhum motivo que seja.É indgnante a capacidade de se mentir, que algumas pessoas tem.E é tão mais bonito ser verdadeiro, ser você, sempre!
          Acredito eu, que ela se divida em duas formas : A aceitável e a inaceitável.Quando alguém mente, geralmente tem algum motivo.Acho que se esse for digno de se enganar alguém.Torna-se aceitável.Apesar, de ainda doer bastante, ainda há como se perdoar.Porque quem nunca mentio na vida ? Agora, se essa mentira vier de alguém de que se esperava alguma consideração. E for totalmente sem motivos!Torna-se inaceitável.
        
         Além de ser ridiculo, o cinismo de que a pessoa usa pra sempre mentir quando perguntamos, pra sempre fingir não ter feito nada.Por motivos tão supérfluos, por coisas tão bobas.E de repente se ela imagina ter feito isso pra não te machucar.Acabou machucando bem mais.De uma forma mais dolorosa.
         É irritante você ter que sempre conviver como se estivesse tudo bem com essas pessoas,só por respeito,quando na verdade sua vontade é de matá-la.De acabar com toda aquela história, que lhe da tanto nojo.Só que, eu lhes pergunto : Vale mesmo a pena perder a cabeça, por uma pessoa que nem sua raiva merece ? Pense um pouco.Seja mais inteligente.Controle-se, no final tudo tem uma solução.E vai ver ela está bem a sua frente.E a raiva não lhe permite enchergar.

Júlia (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário