Todo ser humano já teve um momento em que teve vontade de mandar o professor pra aquele lugar, se esfaquear o desgraçado que te interrompeu, de cortar em pedacinhos e depois jogar para os cachorros aquele seu amigo irritante que não para de falar besteiras... Eu fiz uma listinha dessas situações:
1. Tá toda a sala conversando, escutando música e até dormindo, mas o professor reclama com você, que tá na sua e prestando atenção.
2. Aquele seu amigo lerdo só pega a metade da conversa e não para de implorar pra você repetir, daí quando você repete TUDO de novo ele diz que não entendeu.
3. Na confraternização de fim de ano da sua sala você ajuda em tudo. Vai fazer algo super rápido, sem ter comido nada e quando você volta já devoraram tudo.
4. Pessoas que não param de insistir em brigar por coisas superficiais. Tipo; "PC Siqueira nem se compara ao Felipe Neto!" ou então "O Pe Lanza NÃO É GAY, TÁ? MIMIMI ;(" '-'
5. Você tá super empolgado pra contar uma novidade, aí chega alguém e te interrompe ou então diz que já sabe e conta primeiro do que você.
6. Você passa o dia sem fazer nada, daí quando você finalmente resolve fazer algo de bom, falta energia.
7. Você tá morrendo de dor de cabeça, aí vem aquele amigo do bocão e fica tagarelando bem alto no seu ouvido.
8. Você tá a fim de alguém e seus amigos não param de ARGHAR pra cima dele. Quer saber, quer saber mesmo? Ele pode não ser o mais bonito, nem o mais esperto ou o mais legal, ou o mais inteligente, menos irritante... mas eu não me importo. Gosto dele assim mesmo.
Nayane Ramoos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário