quarta-feira, 23 de março de 2011

Coração conturbado.

Meus planos incluem te convencer a voltar. Eu não sei como, mas eu pretendo recompensar o tempo perdido, os sorrisos que não demos. As oportunidades não aproveitadas. Porque eu não conhecia a dor. Eu não previ o que sentiria. Se eu soubesse... Bem, as coisas teriam sido bem menos complicadas. Eu poderia ter facilitado tudo, ou simplesmente ter dito o que eu queria dizer. De que me adianta, agora, falar que sinto sua falta?  Que cada pedaço de mim, anseia seu toque, que meu coração dispara só de pensar em te ver outra vez, que meus sonhos tornaram-se uma estação até você? Nada mudou depois que você foi embora. Não pra mim. Se eu puder fazer qualquer coisa pra te ter outra vez – se é que um dia eu te tive – me fale, e eu farei. É uma promessa, não são apenas palavras vazias.

Nayane Ramoos.

2 comentários:

  1. AA o coração, quem o conhecerá? tbm vivo de indecisões, não sei se trago de volta ou se deixo pra lá. a Uúnica certeza q o coração me dá, é q ele pode mudar em algum momento.

    ResponderExcluir
  2. Certíssimo! Acho que realmente, o melhor é a certeza de que ele pode mudar, e, que tudo acabará bem, contanto que faça as escolhas certas.

    ResponderExcluir