Eu posso lidar com isso. Tenha calma, respire, você pode lidar com isso. É só medo e arrependimento. E um pouco de decepção. Concentre-se, você já passou por isso antes, certo? Certo. Eu sei que foi duro pra caramba, mas você consegue vencê-la de novo. Ela, a angústia, a raiva, a saudade e a tristeza por si só.
Você é forte. Não, não, NÃO, por favor, não chore. Isso só vai piorar as coisas. Não, você também não pode comer. Você é mais forte do que isso, eu sei. Não deixe que as lágrimas expressem o excesso de sentimentos ruins que teu coração guarda. Não deixe-as te revelar, não deixe-as te consumir... Oh shit, man.
Eu sou tão cretina. E tão estúpida. Oh Lord, eu sou tão fraca. Tão, tão, tão fraca. Tão ingênua e babaca, tão idiota a ponto de acreditar, e acreditar de novo, idiota a ponto de magoar quem não merece e ser cretina o suficiente para não sentir a mínima culpa e agir como se estivesse certa.
Eu não deveria poder chorar. Eu deveria poder apenas me desligar, me sentir livre por algum pouco tempo, mas tempo o bastante para que eu esquecesse e me desapegasse de todos esses terríveis sentimentos.
Mas eu sou fraca demais para qualquer coisa, e eu devia só ficar aqui em volta da minha derrota e das poucas obras que eu construí e destruí, vendo-as se dissolverem no ar, assistindo minha própria fragmentação, irrelevante, fraca, como era de se esperar.
Nayane.
Impressionante, pegaste a essência do momento da dor, do fracasso e da exaustão e colocaste em palavras. Todos nós somos falhos e fracos e
ResponderExcluirestamos aqui para errar, aprender e evoluir.
Tudo isso faz parte =]
Parabéns pela forma genial que escreves.
Eu realmente agradeço pela interpretação que destes e pela forma como transformasse o texto a tua maneira. E agradeço pelo elogio, claro.
ResponderExcluir