sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O começo do fim

          Bom, eu fui (claro) assistir à Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e vim contar pra vocês a minha perspectiva do filme. E não tem pra ninguém ou nenhum: É o melhor. Tudo o que você espera ansiosamente para ver, principalmente pra quem já leu o livro, você irá ver. É tudo muito bem elaborado, os efeitos especiais (todos eles) são praticamente infalíveis, e claro, a história não poderia ser mais perfeita. Nesse filme, Harry, Rony e Hermione, sem Dumbledore, Ordem da Fênix, Armada de Dumbledore, família Weasley... Ou seja, completamente sozinhos, saem em busca da missão que Dumbledore os emcubiu: achar e destruir todas as Horcruxes. O filme é bem emocionante, afinal, é a primeira vez que entramos em cenários completamente desconhecidos. Abaixo algumas fotos:
          Essa é uma das minhas cenas favoritas do filme. Quando Harry e seus clones saem finalmente da casa dos Dursley... E nada melhor do que uma pitadinha de Polissuco para isso.
          Se você que não leu os livros ainda se lembra de Dobby em A câmara secreta, vai ajudar bastante, porque As relíquias da morte ele brilha bastante, e posso até dizer que é nosso heroizinho. Sim, cenas emocionantes com o Dobby!
          Esta cena é outra que deixa os nervos a flor da pele. Bom, só assistindo pra entender.

Nayane Ramoos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário