Está certo que tudo tem seu tempo, até o amadurecimento de nossos jovens, mas, o que me motiva a postar esta critica sobre a nossa juventude, da qual, eu infelizmente faço parte, é o absurdo a que chegamos.O fútil domina a mente dos garotos e garotas de hoje em dia.Seria aceitável, se estes acabassem amadurecendo e mudando com o tempo, mas, o que eu posso enxergar hoje é um belo retrocesso! Em vez de crescerem estão cada vez mais infantis e fúteis.
O que me fez resolver definitivamente que postaria sobre isso foi uma comunidade que eu vi no orkut,e quer saber?Aplausos.Aplausos a infantilidade e futilidade,assim, pode parecer que falo de garotas ou garotos de apenas 10 ou 12 anos de idade.Mas, não, não.Tem de todas as idades.Um misto de futilidade que me trás náuseas.Confiram o link : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108790453. OK, ser fã é ser fã, ser idiota muda muuuuita coisa.
Os nossos jovens encontram-se numa situação lamentável, corrompidos pelo consumismo, e aceitando a tudo que a mídia os empurra.Lê, hoje em dia virou praticamente piada na boca dessas pessoas, e a escrita de muitos deles é vergonhosa.A popularidade é tudo que lhes importa, e, andar na moda os faz especiais.A beleza, hoje, é bem mais importante do que a virtude.E hoje, eu sinto falta de alguma banda atual que marque,de verdade.Alguma coisa que mereça ser ouvida.Que não fosse parar de fazer sucesso depois de uns dois anos de carreira.Algo,que nós não enjoaríamos.
Uma juventude que enxergue que o mundo vai muito além do que seu umbigo, que existem sim pessoas infelizes,que ainda há miséria no mundo,que ainda há guerra,e que, além de tudo se importem com isso.Uma juventude que gritaria a liberdade, e faria um mundo melhor.Nos pedem pra fazer nosso futuro não é ? Sinto passar-lhes a informação,mas, o que estamos fazendo é o jogando na lata do lixo.Quando nos importamos com coisas tão superficiais e fúteis, e deixamos de lado qualquer coisa que realmente importe.Imploro pra uma juventude mais cabeça.Menos fútil.
Júlia (:

Nenhum comentário:
Postar um comentário