segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Os imortais

          Eu acho que já mencionei aqui a saga Para sempre - Os imortais. Pois é, mas hoje irei falar mais sobre ela, até porque foi um livro que a última coisa que pensaria era me arrepender de ter lido. Muito, muito e muito bom. A saga começa com Para Sempre, ou Evermore, que por enquanto é o único lançado no Brasil.
          A história conta a história de Ever Bloom, uma garota que é popular, líder de torcida e bem de vida, até um terrível acidente de carro causar a morte de seus pais, sua irmã e sua cadela. Ela passa por uma experiência maior do que a de 'quase-morte', e se não bastasse, ganha dons especiais do tipo enxergar auras e ler os pensamentos dos outros sem qualquer controle sobre eles. Mas isso até Damen Auguste, o garoto que qualquer garota desejaria, aparecer em sua vida e mudar completamente sua rotina, muitas vezes lhe causando dúvidas por seu comportamento estranho. Toda essa história se passa também com umas pitadinhas aqui e alí de suspense, aventura e muito, muito romance. Os outros livros da saga ainda não podem ser encontrados no Brasil, mas alguns já podem ser encontrados na internet para baixar (E foi o que eu fiz com Lua Azul)

           Nessa viagem, Ever tem de lidar sozinha contra o tempo para salvar Damen de estranhos acontecimentos que podem acontecer com ele, uma vez que por motivos ocultos ele aparece totalmente diferente e arrogante, sem sequer reconhecê-la. Ever descobre o jeito de salvá-lo, mas tem que escolher entre difíceis alternativas: Sua família outra vez ou o seu Damen.

          Estes dois últimos eu ainda não li (e estou super ansiosa), mas pelo o que eu entendi, Ever e Damen dão continuidade a seu difícil relacionamento, junto a triângulos amorosos e sombrias histórias de seus passados. Eu adorei a saga e espero que vocês também gostem #FikDik

Nenhum comentário:

Postar um comentário